Tarifador

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Uma solução essencial para o controle e mensuração de ligações

Gerencie sua conta telefônica com o Mister Way Tarifa

O Mister Way Tarifa é um software que coleta, armazena e processa as informações de todas as ligações realizadas e/ou recebidas por uma ou mais centrais telefônicas, ordenando-as em relatórios e gráficos, para uma melhor análise do sistema de telecomunicações das empresas.

Opera em quaisquer marcas ou modelos de PABX que emitem bilhetagem.

Tenha controle total dos gastos com telefonia

O principal benefício dessa ferramenta é a redução de custos, que pode chegar a 40%. Isso acontece na medida em que o Mister Way Tarifa fornece as informações necessárias para solucionar os problemas decorrentes da má utilização dos recursos telefônicos.

Com os relatórios emitidos pelo sistema é possível identificar os departamentos com maiores gastos com telefonia, quais as regiões com maior fluxo de ligações, listagem de ligações recebidas e enviadas.

Uso de tecnologia para redução de custos com telefonia

O Mister Way é sua solução definitiva em tarifação telefônica. Isto porque ele oferece inúmeros relatórios que vão auxiliar as empresas na redução de custos de telefonia e ainda ter a opção de configurar o layout de acordo com suas necessidades.

Os relatórios são disponibilizados por e-mail automaticamente, impressos ou salvos na rede. Também é possível transformar os dados dos relatórios em gráficos comparativos. 

Gerenciamento rápido, prático e eficaz

Além de obter o controle sobre o fluxo de ligações da empresa, o Mister Way Tarifa permite relatórios por ramais, ligações por clientes, ligações particulares, ligações transferidas, entre outros.

O sistema apresenta o relatório de ocupação de linhas, uma forma eficaz de identificar se a empresa precisa alterar suas linhas telefônicas, você saberá se há necessidade de reduzir a quantidade de linhas telefônicas ou se precisa aumentar a demanda. Através do comparativo de conta telefônica é possível fazer uma análise dos valores que as operadoras de telefonia estão cobrando, e com isso reduzir seus gastos com telefonia.

Com o Mister Way Tarifa é possível cadastrar todos os contatos e utilizar para efetuar ligações. Também é possível criar uma agenda de contatos, evitando o uso de listas telefônicas, acesso a sites de auxílio à lista ou ainda as tradicionais cadernetas de telefones.

Código de Processo

Seu escritório de advocacia com os gastos em telefonia controlados!

Módulo ideal para escritórios de advocacia ou para empresas que cobram despesas telefônicas de seus clientes.

Através desse módulo, é possível criar uma identificação para cada processo, ou seja, cada cliente terá seus processos cadastrados no tarifador através de um código de identificação. Antes de efetuar a ligação, basta digitar o código do processo específico que o tarifador automaticamente irá registrar aquela ligação para o cliente. Ao final de um período, basta emitir um relatório por código e saberá quando foi gasto em ligação para aquele processo e cobrar o valor que foi gasto.

Código de Usuário

Não importa de qual ramal físico liguem, você saberá quem ligou.

É o código identificador de cada usuário. A cada ligação feita é necessário digitar uma senha. Esta opção foi criada para possibilitar maior flexibilidade no uso telefônico com controle além dos ramais físicos. Assim, é possível ter um controle sobre as ligações que cada usuário efetuar, mesmo que este não use seu ramal físico para ligar.

Exemplo:

Cada funcionário tem sua senha, então de qualquer ramal que ele efetuar ligações, antes é necessário colocar esta senha, assim o controle das ligações pode ser efetuado por cada funcionário.

Multiempresa (Multisite)

Uma ou várias empresas? Controle todas de um único local!

Ideal para empresas que possuem unidades (matriz e filiais) e que pretendem gerenciar de forma centralizada a tarifação telefônica de seu grupo de empresas. O Mister Way reúne todos os dados gerados em cada unidade e envia os mesmos para sua matriz ou unidade de preferência para gestão dos relatórios.

Como funciona:

Nas filiais: a central telefônica é conectada a um computador, onde todos os dados são armazenados e enviados para a matriz.

Na matriz: os dados recebidos são armazenados separadamente por unidade, onde as informações podem ser tabuladas por unidade ou consolidadas (agrupadas).

Exemplo:

Há uma empresa com a matriz em São Paulo, uma filial em Santa Catarina e outra no Paraná, com a ferramenta Multiempresa é possível gerenciar os relatórios de todas as unidades de forma centralizada.

Módulo Web (Relatórios através da internet)

Controle as ligações de qualquer lugar!

Com o módulo web é possível ter acesso aos relatórios de qualquer local com acesso a internet. Neste recurso o seu controle de telefonia é integral, não importa onde você esteja, estará sempre no controle.