Hipath 3550 / X5

OpenScape Business X5 e X8 são plataformas "All-In-One" de hardware com acesso IP onboard e suporte para até 500 assinantes com dispositivos IP, digital (UP0E), ISDN (BRI), analógico (a / b), sem fio (DECT). O aplicativo UC smart é totalmente integrado. A ligação à pública (WAN) é feita através de SIP (LAN), ISDN (BRI and PRI) ou troncos analógicos.

Características

OpenScape Business combina o melhor do HiPath 3000 e OpenScape Office em uma arquitetura de solução de software unificada baseada em tecnologias de comunicação modernas e inovadoras.

 - Solução All-In-One de Comunicações Unificadas para pequenas e médias empresas
 - Serviços integrados de voz
 - Gerenciamento de presença (estado de presença)
 - Conferência
 - Correio de voz 
 - Instant Messaging (IM)
 - Mobilidade
 - Acesso ao diretório com conexão com o banco de dados
 - Fax
 - Integração dos processos de negócios
 - etc
 - Multichannel Contact Center
 - Integração do OpenScape Web Collaboration
 - Suporte  multi-sites
 - Arquitetura da solução unificada
 - Escalável e flexível HW / SW e licenciamento
 - Fácil  migração do HiPath 3000 para OpenScape Business
 - Caixa do sistema e quase todos os dispositivos existentes podem ser reutilizadas apenas a placa-mãe e o SW tem de ser substituído.

Recursos de voz

 - Fazer chamadas: Configurar uma conexão, por exemplo, através de discagem rápida ou diretórios
 - Sinalização de chamadas, chamada Linha ID: CLIP, CLIR, COLP und COLR.
 - Funções durante a chamada: Espera, redirecionamento e transferência de chamadas
 - Controlar disponibilidade: encaminhamento de chamadas e reencaminhamento de chamadas - sem resposta
 - Conferência: Diferentes tipos de conferências aplicação controlada e telefone controlado
 - Otimizar a comunicação: o processamento de chamadas de forma mais eficiente e enviar textos para usuários internos
 - Operação fácil: Reiniciando as funções ativas, Acesso ao sistema via discagem direta (DISA) e saída de texto multilíngüe
 - Trabalhar em equipe (grupos): múltiplos usuários e telefones podem ser alcançados sob um número ramal
 - UCD (Uniform Call Distribution) Distribuição uniforme de chamadas recebidas para um grupo de usuários (grupo UCD).
 - Chamadas de emergência: Hotline / Hotline após o tempo limite ou um serviço de emergência, etc.

Telefones e dispositivos suportados:

 - Telefones OpenStage (IP / HFA, SIP e T)

OpenStage 15, 15 T, 20, 20 E, 20 G, 20 T, 40, 40 G, T 40, 60, 60 G, 60 T, 80 G, 80 T

 - Desk OpenScape Telefone (SIP)


- IP 35G 55G IP

 - Módulos de teclas
Module OpenStage chave apenas para OpenStage 15, 40, 60
OpenStage Busy Lamp Field 40, apenas para OpenStage 40
 - Cordless CMI / DECT - Telefones IP / DECT
OpenStage S4; OpenStage SL4; OpenStage M3
 - Clientes PC (HFA, SIP)
OpenScape Personal Edition (incluindo vídeo para SIP)
 - SIP telefones (UC Suite) / adaptador AP
Telefones SIP com suporte RFC 3725.
Medianeira 4102S (para conectar dois telefones analógicos ou aparelhos de fax)
 - Telefones sem fios
OpenStage WL3
 - Telefones analógicos e ISDN
Analógica (a / b), os telefones
Digital (S0) telefones RDIS

Nota:
Dispositivos mais antigos (como o optiPoint 410/420/500, Gigaset SL3/S3/M2 e optiPoint WL2 SIP) são suportados. Para mais detalhes, tais como as versões SW necessários para cada dispositivo, consulte as respectivas notas de lançamento técnicas.
Dispositivos OPTISET E não pode ser operado.

Unified Communications

OpenScape Business fornece dois tipos de Comunicações Unificadas, dependendo das necessidades:

UC Smart

UC smart SW está totalmente incorporado dentro do OpenScape Business SW funcionando na placa-mãe do OpenScape Business X3/X5 e X8. Compreende as Comunicações Unificadas e conta com as facilidades dos HiPath 3000 WebServices.
 - Presença incl. anúncios baseados no estado
 - Favoritos incl. Estado da chamada
 - Controle Visual VoiceMail 
 - Ad Hoc Conferencing
 - Directory Access
 - Chat
 - Agenda

O Smart solução UC oferece dois UC clients::

 - my Portal smart
 - my Portal for Móbile

UC Suíte

UC Suite fornece as comunicações unificadas e soluções Colaborações conhecidas do OpenScape Office LX / MX / HX. UC suite é composta por amplas funções de como a gestão de presença (status Presença), drag and drop conferência, correio de voz visual (Voicemail), contact center multicanal, IM (Instant Messaging IM), Mobilidade, acesso ao diretório com conexão de banco de dados, fax, integração de negócios processos e a conexão do OpenScape web Collaboration.

Operação da UC Suíte exige a "UC booster Card", que é conectado na motherbord do OpenScape Negócios. Como alternativa, em caso de número grande de usuários de UC, um  "UC booster Server" externo deve que estar conectado ao Openscape Business.

A solução UC Suite disponibiliza vários clientes UC:

 - myPortal para desktop
 - myPortal para Outlook como add on para o Microsoft Outlook
 - myPortal para Celular - para dispositivos móveis como smartphones ou tablet PCs
 - myAttendant

Multichannel Contact Center

A opção Multichannel Contact Center está disponível para a Suíte OpenScape UC Negócios

A opção de Contact Center oferece dois clientes para uso dentro do ambiente de contact center:

 - myAgent como agente e aplicação desktop supervisor
 - myReports como cliente para criação de relatórios

Opções de mobilidade para os usuários móveis

OpenScape Negócios oferece serviços integrados de mobilidade e soluções para qualquer empresa. Estes compreendem:

 - Integração de smartphones dos trabalhadores móveis
 - Suporte de telefones sem fio e WLAN dentro do escritório
 - DeskSharing solution
 - solução de teletrabalho

 OpenScape Mobility oferece recursos como:

 - Integração Smartphone e tablet PC para solução de UC
 - Um número de serviço independentemente da localização e dispositivo usado
 - Telefonia (UMTS / WLAN) suporte dual mode em hotspots públicos
 - Logon móvel
 - função CallMe
 - suporte VPN
 - etc